quarta-feira, 28 de março de 2012

Postal da celebração de aposentação

Olá a todas(os)
Em primeiro lugar, quero agradecer os vossos carinhosos comentários.


A minha amiga E. lançou-me um desafio: fazer um postal para dar de presente a todas as pessoas que iriam participar no jantar comemorativo da sua aposentação. Eu sabia que eles eram muitos, mas quando soube o número definitivo (24) pensei, meus Deus como vou dar conta do recado, estando nós no final de um período letivo,  que  é tão intenso de trabalho. Mas a uma amiga nada se pode recusar, e lá consegui tê-los todos prontos a tempo .

Eles são todos iguais, havendo uma pequena diferença nos raminhos, visto que havia 4 diferentes.

Uma vista do exterior:


Um pormenor do centro:






Uma vista do interior, onde numa etiqueta foi escrito a data do início da carreira e do termino,  na outra etiqueta o nome da pessoa que iria receber o postal. No centro uma frase de um autor português.


O postal da E. era diferente, coloquei na capa a sua foto, e claro um lacinho para dar um toque especial. 


O interior, continha 24 etiquetas, uma para cada colega fazer uma dedicatória.


Uma vista mais pormonorizada.


Segundo a E. os postais fizeram muito sucesso.
E voçês o que acharam?

 
Beijos.


6 comentários:

  1. Olá Ione..
    estes postais só podiam ser um sucesso, ficaram tão lindos... confesso que me derreto pela técnica mas por mãos a obra é que não me decido, vou desfrutando das belezas feitas pelas amigas...
    Bjinhos e obrigada pela visita e simpatia

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito bonitos, um desafio cumprido a 100%
    Beijos
    Vita

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindíssimos, só mesmo as suas mão para tais maravilhas.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindos e muito delicados ( ufa que trabalheira!!)
    Bjs
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Ione, querida!

    Ai que lindos!
    Ah, mas é claro que iriam adorar.
    São adoráveis!

    Beijo grande!
    Boa semana, Flor!

    ResponderEliminar
  6. São únicos e lindíssimos. Limito-me a repetir o que disse aos colegas do Dept. de Línguas: "À criadora deste conjunto de produções simbólicas, a minha amiga Ione, aqui reitero os meus sinceros agradecimentos, pelo entusiasmo e pela criatividade na sua realização". Abraços da amiga E.

    ResponderEliminar

...