domingo, 27 de maio de 2012

A minha ausência

Queridas amigas, seguidoras  e visitantes

Tem sido difícil encontrar um pouquinho de tempo para poder visitar e retribuir os vossos comentários, bem como fazer algo novo.
Máquina de costura avariada, e sem tempo para nada: uma aliança perfeita.
Nem as minhas pinturas têm tido direito às minhas visitas :( :(  e tenho um projeto lindo para pintar :):) ...surpresa......está tudo em stand by.

Aquilo que eu tenho postado foi trabalho já feito na altura da páscoa e como ainda tenho mais umas coisinhas, então sempre que tiver um tempinho,  virei cá vos mostrar e irei dando uma espreitadela nos vossos cantinhos, que tanto me encantam.

Estas bolsinhas foram um pedido da C. para ela oferecer. Só têm uma função: colocar os documentos para usar na mala.

Ela pediu que fosse em preto com algo rosa.

Uma vista do interior, com um bolsinho para um cartão.



A outra tinha de ser em tons rosa e com um laçinho.

Uma vista do interior, também com um bolsinho para um cartão.

O tratamento de todas as imagens, foi feito pela minha filha mais nova.

Espero que gostem, a C. adorou.

Beijos

5 comentários:

  1. Oi, Ione,

    Em tempos modernos, parece que as horas encolheram, sei bem disso...
    Suas peças estão maravilhosas! Como sempre com um acabamento impecável e super bom gosto!
    Uma Boa semana,
    Bjs,
    Mônica

    ResponderEliminar
  2. Amiga Ione, adorei.
    Suas bolsas qualquer uma delas ficou maravilhosa.
    Sem dúvida uma ótima prenda.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Só pequenas obras de arte, Ione!! Lindas!!!Adorei as cores ,o feitio,tudo.
    Bjs
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Um sótão cheio de lembranças
    Escrevi no pó palavras sem nexo
    Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
    E senti ao toque o poder da ilusão

    Ilusões…
    Um cavalo de pau perdido ao carrocel
    Uma estola de um bicho qualquer
    Uma escultura talhada a cisel

    Uma foto a preto e branco
    De uma mulher sem rosto
    Uma janela virada para nenhum lado
    Uma traquitana a imitar o sol-posto

    Bom fim de semana

    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  5. Querida Ione!
    Sempre lindo tudo o que fazes!

    Saudades!
    Beijo no coração

    ResponderEliminar

...