domingo, 25 de abril de 2010

A toalha dos Dalmatas

Meus Deus, quantos anos já passaram... lembrei-me dela e fui fotografar para colocar aqui.

Sempre que fazia a festinha de aniversário de uma das minhas miúdas, nunca encontrava aquelas toalhas de papel lindas, que víamos nas revistas. Um dia resolvi, porque não faço eu uma toalha e pinto depois. E assim foi, primeiro a compra do tecido (usei sarja de batas), passados uns dias a parte da costura, depois passar os riscos e finalmente fui pintando nos tempos livres. Deu um gozo enorme pintar estes dálmatas. E nas festas, a pequenada adorava....







1 comentário:

  1. Acredito na diversão que foi pintar os dálmatas, e acredito que as festinhas foram dias de grande excitação e alegria.... e se esses dálmatas contassem que tomaram banho de referigerante,que se assustaram com o barulho dos balões, que os bigodes ficaram colados ao chupa-chupa, e que também queriam soprar as velinhas com a aniversariante..... como foi bom ir á gaveta e lembrar tempos tão doces.
    1 xi-coração

    ResponderEliminar

...