domingo, 24 de outubro de 2010

Caixinha de Costura

Há já alguns dias que não venho colocar nenhum trabalho, pois nesta altura do ano a profissão não permite, nas horas vagas fazer alguma coisa, pois todo o tempo é pouco para fazer o TPC :) :) :) :) .

Até por vezes, ao fim de semana há que roubar algum tempo à família, pois tudo o que seja feito com prazos ou datas é assim.

Esta caixinha, foi o único trabalho que fiz, e mesmo assim, se não fosse a O. da Pincel D'Arte, vir ensiná-la, não tinha vindo postar nada. Mas não iria perder esta oportunidade, porque só de vez em quando, ela vem cá .

Há muito que ansiava aprender como se fazem estas caixinhas, que acho um mimo. Podem comprovar pelas imagens, mas ao vivo ainda é mais bonita.




Um pormenor do fuxico;




Só com uma face aberta;


A tampa;



Já totalmente aberta;



5 comentários:

  1. Lindissima!
    Dão um óptimo presente de Natal!
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. acho linda essa caixinha, postei no meu blog um pap dela ontem se nao me engano...
    adorei o seu vermelho,lindo!
    bjus
    Quiane
    (estou te seguindo!!)

    ResponderEliminar
  3. Amei visitar esse blog. Essa caixinha será um ótimo presente para o Natal; e aqueles enfeites bordados, hein? Só mesmo para artistas bordadeiras e caprichosas. A reforma da sua cômoda ficou maravilhosa. Ela rejuvenesceu e deu um toque de arte no ambiente. Parabéns por tudo.
    Beijos,
    Iray

    ResponderEliminar
  4. Linda, linda demais! Capricho e bom gosto, adorei! tenho uma grande vontade de aprender, preciso qualquer hora me arriscar.

    beijinhos
    Cidinha

    ResponderEliminar
  5. :) Oi Ione, super obg pela dica da máquina, é sempre bom falar com quem já tem experiencia e entende do assunto :)
    Bjs e bom fds.

    ResponderEliminar

...