quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

S. Valentim



Quando vi estas imagens (aqui), com estes cupcakes tão coloridos, lembrei-me logo da Ana, do blog Cheiro Doce.


Só acho que lhes falta um toque especial, para o acabamento final. E quem melhor que a artista Ana, para enriquecer a aparência destes cupcakes? Visitem-na, e podem verificar os trabalhos delicados que ela faz.


E o aspecto destas bolachinhas? Se querem ver mais ideias alusivas ao dia de S. Valentim, visitem o site da Martha Stewart.



E este, que delicia!!! Podem ver o vídeo, vale a pena.

Acho que estou tentada a experimentar a receita, pois adoro sobremesas com framboesa.

4 comentários:

  1. Amiga, que delicia!! Que post delicioso!! Assim vc me mata de tanta vontade!! Ana é minha prima sabia? Competente, doce, simpática. Uma alma encantadora!!
    Beijos, minha querida Ione!!
    Bela

    ResponderEliminar
  2. Ai meu Deus!! Estou toda boba aqui por ter sido citada no post. E mais boba ainda por ter minha prima me elogiando... heeheh
    Vocês que são umas artistas que admiro muito e receber um elogio de vocês, só pode me deixar super feliz!
    Obrigada meninas!

    Beijos no coração!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Ione, querida, isto não é justo! Chego em casa, morta de fome, abro o teu blog e vejo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!Confesso, babei!Um toquinho da Ana ia bem!

    beijo
    Cidinha

    ResponderEliminar

...