quarta-feira, 25 de maio de 2011

Delícia de Morango



Minhas amigas, seguidoras e visitantes
Com este calor abrasador, quem resiste a uma sobremesa fresquinha e deliciosa? Quase ninguém, acho eu. Além do mais é rápida e será de certeza a delicia  de um jantarzinho entre amigos

-250 gr de morangos
- 2 pacotes de natas frescas
- 1 embalagem de massa folhada refrigerada

Leve a massa folhada ao forno, de acordo com as instruções da embalagem.
Enquanto a massa coze, lave os morangos em água e umas gotinhas de vinagre, escorra bem, corte os morangos e reserve.


Bata as natas e adicione um pouco de açúcar a gosto.




Depois de fria,  corte a massa folhada aos bocados.


Numa tigela coloque, por esta ordem, uma camada de massa folhada, uma de natas e uma de morangos.
Repita até esgotar todos os ingredientes.
Leve ao frigorífico por algumas horas e está pronta.


Espero  que gostem!!

3 comentários:

  1. OI, Ione, estou aqui querendo comer estes morangos, que parecem deliciosos!Queria mesmo, agora um docinho assim prontinho esperando por mim, pois estou tão cansadinha hoje.

    beijo grande
    Cidinha

    ResponderEliminar
  2. adoro morangos, é pena não haver por cá durante todo o ano. Nesca época de morangos aproveito para fazer receitas com eles

    bjs

    http://pimentinhasnacozinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ione: estou com muita vontade de experimentar esta receita. Alem de fácil parece deliciosa ( a minha combinação preferida). Bjs.

    ResponderEliminar

...