sexta-feira, 10 de junho de 2011

Coisas que gosto

Minhas amigas, seguidoras e visitantes,

Tenho tido muito pouco tempo ou mesmo nenhum, para fazer aquelas coisinhas que relaxam e dão prazer, pois nesta fase do ano o trabalho triplica, por vezes temos que deixar tudo para trás, o passar a ferro, as lides da casa, etc,etc, vai tudo para segundo plano, ou melhor dizendo, fica para quando houver tempo, porque tudo o que implica datas, não perdoa.
Assim, hoje trago-vos umas peças lindas, e que fazem as delicias de muita gente. Podem encontrá-las aqui.










Digam-me lá, se não são de perder a cabeça, e se não ficam bem em qualquer mesa?
Espero que tenham gostado.
Bom feriado e bom fim de semana para todas.

5 comentários:

  1. Lindas demais, Ione!!! Me diga como vc achou isso!!! Puxa, estou maravilhada com tanta beleza!! Adoro louças e estas são perfeitas!!!
    Amiga, a correria por aqui tbém é grande!
    Hoje, para minha alegria, tem jantar na casa de amigos!!! Fondue!!! Ah, adoro!! Vinho também e boa conversa!! Que beleza! Só falta vocês!! Quem sabe um dia!!!
    Depois lhe escrevo!!
    Beijos!!
    Bela

    ResponderEliminar
  2. Tudo bonito, demais, estas xícaras, uma perdição de lindas. Espero que possa descansar hoje, pois sei que está atarefadíssima. Hoje esterei, sozinha, marido esta indo para o Mexico a trabalho, dia dos namorados...adiado.Ficamos eu,Mariana e Ivo que deve estar chegando. Frutos do meu amor...nunca estarei sozinha...que bom!

    beijão
    Cidinha

    ResponderEliminar
  3. olá amiga

    Realmente são de perder a bcabeça..

    Lindos Lin......dos

    bjs

    conceição pimentel

    ResponderEliminar
  4. Sao maravilhosos!!!
    Você não imagina como fiquei feliz ao receber a suas palavras.
    Saiba que você é especial,fez o meu dia muito mais feliz.
    As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

    Seja muito Feliz...

    ...e Obrigado!

    Anja

    ResponderEliminar

...