quinta-feira, 6 de setembro de 2012

1º Trabalho em Biscuit

Queridas amigas, seguidoras e visitantes

Acabou-se um mês de férias, sem compromissos, sem horários de trabalho, o ideal   para carregar baterias, para o trabalho que nos espera.
Houve tempo, para aprender coisas novas, para pintar e claro costurar, pois eu não consigo por a minha máquina de costura de lado e dedicar-me só a uma coisa!!!

A minha cunhada, há muito que me andava a desafiar para me incutir o gosto pelo biscuit, e para mal dos meus pecados, adorei a experiência. Eu dizia que não me metia a aprender mais nada de novo, porque depois lá tenho que me dividir pelas várias tarefas. Mas ela lá conseguiu!!
E aqui está o resultado de algumas horas bem passadas na companhia da A. e da G.









Adivinhem o que vou fazer com estas miniaturas!
A partir deste momento, que a vida toma a sua rotina normal, poderei visitar os vossos cantinhos para retribuir as vossas visitas.
Beijos.

5 comentários:

  1. Olá Ione: com que então ficaste "rendida" à arte do biscuit. Já começaste a fazer pequenas maravilhas. Suponho que serão para enfeitar um frasquinho,não?
    Adorei.
    Bj ( e feliz aniversário pelas tuas bodas de Alexandrita,sabias isso,eheh?)
    Márcia

    ResponderEliminar
  2. ADOREI!!!
    Seu trabalho em biscuit, ficou maravilhoso.
    Acho que vai aplicar numa caixa de costura e uma outra para colocar os botões.
    Beijos
    Isa

    ResponderEliminar
  3. Ione: bodas de Alexandrita são as que comemoram os 26 anos de casados.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Essa massinha é realmente mágica.Ela conquista muita gente.Eu adoro modelar com ela.
    Seus primeiros trabalhos ficaram muito fofos.Muito cute os botõezinhos.Lindos!
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  5. Adorei claro amo essa massinha mágica.Beijocas

    ResponderEliminar

...